segunda-feira, 19 de julho de 2010

I love you

Eu te amo é mais que uma frase, é um sentimento muito forte e poderoso, mas muitas pessoas tiram o valor dessas três palavrinhas, usando elas em vão e sem sentir o verdadeiro sentimento.
Amar não é qualquer coisa, é a base de tudo... Se for falar "eu te amo" para alguém ao menos pense se é realmente o que tu sente.
O amor não vem da noite pro dia, ele demora pra ser construído e para isso precisa-se de duas pessoas que realmente se gostam e fazem de tudo para o relacionamento dar certo e ir para frente.
Cada tijolinho para construir o amor é feito por pequenas atitudes que fazem a diferença, e assim vai se contruindo o amor, o verdadeiro amor, aquele que vence as barreiras de tudo e de todos.

domingo, 18 de julho de 2010

Mudanças

Estou me sentindo feliz, as coisas estão mudando pra melhor e sinceramente eu não esperava certas atitudes, sério mesmo!
Algumas coisas que eu queria esquecer estão sendo esquecidas aos poucos e em breve totalmente esquecidas, fico feliz por isso. Tem algumas coisas que ainda me deixam triste, mas em breve tudo estará resolvido, assim espero.

Estou muito confiante e otimista sobre o que aconteceu recentemente e espero que tudo dê certo.
Hoje acordei pensando que tudo que aconteceu ontem foi um sonho e felizmente não foi apenas um sonho, hahaha.
Esse fim de semana foi extremamente bom, quero outros iguais a esse.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tornar tudo perfeito novamente

De repende o mundo parece ser perfeito, depois de um tempo tudo está em pedaços, principalmente meu coração e eu começo a sentir falta do nosso começo onde tudo era totalmente perfeito, cada sorriso, cada beijo, cada abraço... Você simplismente se tornou uma droga para mim porque eu estou viciada em você apesar dos seus erros, apesar de você ter quebrado meu coração em mil pedacinhos e me feito chorar.
Se eu pudesse eu consertava tudo e faria tudo perfeito novamente, mas não posso e talvez já seja tarde demais... infelizmente.

Grandes expectativas

Sinceramente não entendo porque eu sempre saio machucada dos relacionamentos, parece que nunca dá certo, sempre tem algo errado que faz tudo acabar.
Penso às vezes que é tudo culpa minha, que eu erro e estrago tudo por causa do meu orgulho, por deixar de pedir desculpas e admitir que estava errada, mas ao mesmo tempo parece que a outra pessoa está errada, por ela não pensar antes de falar ou fazer muitas coisas e acabar me magoando.
Mas acho que o verdadeiro motivo para tudo se acabar é o simples fato de que eu acho que vai ser tudo perfeito, criando altas expectativas sobre a outra pessoa e sempre me decepcionar porque nada do que eu pensava era verdade e nada do que eu queria se realizou.
Talvez eu me iluda demais e isso é um grande defeito... espero mudar isso algum dia.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Decisões

Ultimamente ando bem confusa, minhas idéias ficam mudando a todo segundo e eu não sei o que fazer.
Ontem eu parei para pensar e vi que algumas pessoas que eu amo muito não me merecem, confesso que estou triste por ter que deixá-las de lado, mas é o jeito, preciso dar valor a quem me dá valor.
Tomei decisões importantes ontem e hoje, não posso dizer que resolvi tudo, mas boa parte das coisas eu consegui resolver, espero resolver tudo de uma vez por todas e logo.
Estou feliz por saber que sou importante para algumas pessoas, e parece que o que eu tanto queria pode estar dando certo... espero.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amor, algo iluditório

Honestamente eu nunca amei ninguém, no máximo eu gostei bastante de uma pessoa, mas nada além de gostar e sentir atração por ela.
Eu sempre me pergunto "Será que eu nunca vou amar alguém?", eu mesma dou uma resposta à essa pergunta.
Muitas vezes eu penso que eu quero muito amar alguém verdadeiramente e para sempre, e em outras vezes eu penso "Para que amar? Para se machucar e se iludir?".
Para mim o amor é uma coisa muito iluditória, difícil e é algo que machuca e magoa muito, mas apesar de tudo isso o amor supera e perdoa tudo... infelizmente.
Quando às pessoas amam parece que elas param de pensar e agem por impulso e só pensam na outra pessoa, fazem de tudo por ela e para tê-la para sempre. Porque diabos chegamos ao ponto de agir pelo coração e não pela razão? Porque somos todos idiotas por cair nessa de amor.
Eu particularmente prefiro não amar nem gostar de ninguém, prefiro assim porque eu não gosto de me machucar, porém é inevitável não gostar ou apenas sentir uma "quedinha" por alguém... infelizmente.

Fria e calculista

É, eu cansei. Cansei de ser idiota e acreditar que as pessoas são verdadeiras comigo, cansei de esperar demais dos outros e acreditar em quase tudo que me dizem... Eu mudei ou pelo menos estou tentando mudar.
Depois de muito pensar sobre o assunto eu cheguei a conclusão que eu devo ser a pessoa mais sincera, egoísta, fria e calculista do universo, e é assim que eu vou ser daqui em diante.
Lamento por ter chegado a esse ponto, mas foi preciso porque eu não aguentava mais ficar triste e magoada pelas coisas que os outros faziam comigo e essa foi a maneira que eu encontrei de me defender.
As pessoas não pensam se o que vão falar ou fazer vai me machucar, elas apenas fazem ou falam o que estão com vontade e eu aprendi a ser assim também.
Todos vão ser indiferentes para mim e para minha vida e nada nem ninguém vai me machucar, abalar ou magoar e eu só vou pensar em mim mesma e vou me lixar para os outros.
Enfim, de agora em diante espero que todos ou melhor, quase todos se fodam e muito.