quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amor, algo iluditório

Honestamente eu nunca amei ninguém, no máximo eu gostei bastante de uma pessoa, mas nada além de gostar e sentir atração por ela.
Eu sempre me pergunto "Será que eu nunca vou amar alguém?", eu mesma dou uma resposta à essa pergunta.
Muitas vezes eu penso que eu quero muito amar alguém verdadeiramente e para sempre, e em outras vezes eu penso "Para que amar? Para se machucar e se iludir?".
Para mim o amor é uma coisa muito iluditória, difícil e é algo que machuca e magoa muito, mas apesar de tudo isso o amor supera e perdoa tudo... infelizmente.
Quando às pessoas amam parece que elas param de pensar e agem por impulso e só pensam na outra pessoa, fazem de tudo por ela e para tê-la para sempre. Porque diabos chegamos ao ponto de agir pelo coração e não pela razão? Porque somos todos idiotas por cair nessa de amor.
Eu particularmente prefiro não amar nem gostar de ninguém, prefiro assim porque eu não gosto de me machucar, porém é inevitável não gostar ou apenas sentir uma "quedinha" por alguém... infelizmente.

3 comentários:

  1. Machucar, machuca. Mas nem tudo é tão ruim assim. Existem os momentos bons também né? Eu acho que apesar de tudo, ainda vale apena amar *-* Mas não discordo com vos em dizer que é algo iluditório, ele ilude e muito D:

    ResponderExcluir
  2. Amor é um sentimento que vai sempre ter uma relação de altos e baixos com você. Sinceramente eu vejo todas as minhas amigas falando de garotos que amam, gostam e sentem atração mas a única coisa que faço em relação ao meu, é olha-lo, nunca falei nada com ele. A única coisa que comecei a fazer é conversar com ele normalmente no formspring.me sem dizer quem sou. Acho que o medo também atrapalha no começo, mas enfim... lindo aqui, meus parabéns!

    ResponderExcluir
  3. O amor é uma merda. Uma inutilidade tremenda. Desconcerta, desconcentra, machuca e fode. Fode muito. Mas o amor me marca, todo mundo sai ileso dele menos eu. Eu sempre saio na merda

    ResponderExcluir